Visita ao Comando de Faro

Visita ao Comando de Faro

Digníssimos camaradas, a Associação Nacional dos Sargentos da Guarda/ANSG, solicitou em 19 de Junho, junto do Exmo. Tenente-general Comandante da GNR, autorização para visitar e reunir com os Sargentos do Comando Territorial de Faro, o qual mereceu o seu despacho por seu Despacho de 19Jun18, ... "foi autorizada a visita a que alude o v/ Ofício em anexo".

Posteriormente e reforçando a autorização superior do TGCGGNR, foi contactado o Exmo Comandante Territorial de Faro, para que fosse feita a mobilização e concertação de meios para que a realização da reunião.

Neste sentido e confirmada a disponibilidade do CMD Territorial de Faro em nos receber, somos a convocar todos os Sargentos a comparecer na sede do CMD de Faro, para uma reunião no próximo dia 28 (quinta-feira) no auditório, pelas 10h00, onde daremos conta dos contactos ao nível da Tutela, relativamente do paradigma atual, que afeta a condição do militar da Guarda, o desenvolvimento da nossa missão e do papel fundamental e primordial do Sargento, teremos ainda oportunidade de dar conta das ações desenvolvidas por esta Associação.

Contamos com o vossa presença, a autorização superior reconhece o papel fundamental e profícuo da ANSG, valoriza a tua condição, a ANSG toma a liberdade de transmitir a disponibilidade do próprio exmo CMDT do CMD de Faro, quem tiver intenção de marcar presença na nossa reunião que o impedimento superior não seja a razão, bem hajam.

O Presidente da Direção
José Lopes