Na sociedade em que vivemos torna-se cada vez mais necessário associarmo-nos em torno dos nossos objetivos comuns, para que tenhamos uma só voz. Para que a ANSG possa prestar um serviço de excelência, resolver problemas sociais, desenvolver potencialidades, valorizar os seus associados, reinvestir socialmente eventuais receitas e proveitos realizados em prol de todos, necessitamos de ti na nossa Associação, necessitamos do teu voto, da tua confiança, das tuas ideias.
Estimado Associado, agradecemos que se registe como Utilizador do Site para que possa ter acesso a informação restrita e passe a receber Newslleters e outra informação importante da atividade da ANSG e do seu interesse pessoal e profissional, como Associado.
Caros Camaradas,
Passados 13 anos da sua criação, a ANSG pode olhar com orgulho para a sua história, convictos de que poderá através da união em torno de objectivos institucionais comuns, contribuir na defesa da nossa instituição e da categoria de Sargentos.
A nova Direcção, resultado da convergência de vontades e de uma trajectória construída pelos antecessores, assume o compromisso da representação de todos elementos da Categoria, faremos o presente dia-a-dia, e com certeza continuaremos a preservar a identidade do militar Sargento em conformidade com a sua divisa “Dignificação e Profissionalismo”.
Camaradas, ao assumir a Presidência da Direção da Associação Nacional de Sargentos da Guarda é ao mesmo tempo uma honra e um desafio.
É uma honra por representar todos os Sargentos, e um desafio sobretudo tendo em conta os momentos de grandes incertezas e angústias, mas, com o circulo de confiança que se estabelecerá estou certo que se desenvolverão as sinergias para as contrariar, devendo ter sempre presente que um regime representativo deve-se gerar continuadamente.
O Presidente da Direcção
José Eduardo Moura Lopes